10/05/09

MEGA SPRINTER 2009

Mais um MegaSprinter espectacular desta vez no estádio municipal do Seixal. A minha primeira corrida foi uma demonstração de medo e insegurança da minha parte, começando pela partida, essa foi uma desgraça, quase tropecei em mim próprio e com o risco de cair. Mas mesmo assim, a adrenalina apoderou-se de mim e impediu-me de falhar o meu objectivo que era o apuramento.
Nas semi-finais, a corrida não podia correr pior. Cheguei atrasado á prova, mais um minuto e corriam sem mim. Sem aquecimento, com a pressa escorreguei na relva, coloquei-me na linha de partida e corri. Por pouco não conseguia o apuramento para a final.
Depois de todo este stress, aqueci lenta e pormenorizadamente para a ULTIMA corrida que me esperava. Estava com receio de partir mal outra vez. Quando chegou o momento da corrida final, foi a primeira vez que me senti confiante, encorajado e descontraído. Decidido no que iria fazer, disparei directo para a vitória.


Sem comentários: