10/06/10

OLIMPICO JOVEM NACIONAL 2010

A comitiva do Algarve



A equipa de estafetas de iniciados - 5.º Lugar (37,95)



Eu, o Director técnico Rui Costa e o André medalha de Ouro no peso (13,99)



Pódio 100 m Barreiras Iniciados



Partida dos 100 m Barreiras Iniciados



Pódio dos 80 m Iniciados



80 m Iniciados



O Olímpico Jovem Nacional foi uma das experiências mais marcantes da minha vida de atleta. Acho que correu bem, mas também podia ter feito melhor. Nos 80 m queria bater o recorde regional e vencer, mas não fazer uma corrida perfeita, faz parte do atletismo e os meus adversários foram melhores (Cristian Rosa 9,54, Luís Neves 9,58 e eu com 9,65). Consegui a medalha de bronze e conseguir uma medalha é sempre bom. Nas barreiras, fiz o melhor que pude, consegui a medalha de bronze e isso é que importa (Davidson Borges 14,09, Pedro Silva 14,23 e eu com 14,46 que é o meu melhor tempo). Duas medalhas, no Olímpico Jovem, é sempre bom.

O André Duarte conquistou a medalha de Ouro no peso, o José João conseguiu a prata nos 1500 m obstáculos, a Carla conquistou a prata nos 2000 m obstáculos, a Cárin também conseguiu a prata no salto em altura e o Algarve obteve a oitava posição

Sem comentários: