02/04/11

MEGA SPRINTER 2011 - JUVENIS



Séries de apuramento dos 16 melhores tempos. Venci a minha prova, mas tinha de esperar pelos tempos das outras eliminatórias.




Na semi-final, estive no grupo mais rápido e consegui o apuramento para a final.




Na final... ganhou o Rafael Matos. Ponto final. Ele mereceu!



Mais uma vez estive no Mega Sprinter e desta vez não correu lá muito bem. No meu primeiro ano de Juvenis e entre 49 participantes fiquei em oitavo na final. Não sou um atleta de tempos, sou um atleta de provas e neste Megas foi sempre contra os tempos. Passei todas as fases e cheguei à final, mas não me senti bem para disputar a final. As dores na coxa esquerda não servem de desculpa, mas podia ser diferente se tivesse outra confiança. Outros estiveram melhores e o Rafael Matos mereceu a vitória. Um abraço e parabéns a todos aqueles que participaram e venceram. Principalmente aos meus colegas do Algarve.


Sem comentários: