25/05/11

NACIONAL DESPORTO ESCOLAR - Óbidos 2011

Estafeta 4x100 m (João Taylor, João Bento, Jorge Colaço, João Simões) 47:63





Eliminatória 100 m Barreiras

Eu e o Prof. Marco



Eliminatória 100 m planos com Carlos Nascimento

Participei nos Nacionais de Atletismo do Desporto Escolar em Óbidos e foi grande a competição e o convívio. Nos 100 m planos corri na série do Carlos Nascimento e consegui o segundo lugar, mas não deu para chegar á final. O Nascimento fez 10:83 e eu fiz 11:72, fui para aí o décimo tempo das eliminatórias. Estava á espera de fazer melhor, paciência. O Carlos Nascimento está muito longe e o Ricardo Pereira também. Este ano não está a correr bem.
Nos 100 m Barreiras, fiquei em segundo na eliminatória com 15:57, o Pedro Cova fez 14:41. Mesmo assim consegui o apuramento para a final. Sinceramente esperava melhor resultado nos 100 m planos do que nos 100 m barreiras. Na final consegui o 4.º lugar com 15:07 e melhorei o tempo. O António Gomes fez 13:90, o Pedro Cova fez 14:46, o Davidson Borges fez 14:85 e levaram as medalhas.
Na estafeta 4x100 m, eu, o João Simões, o Jorge Colaço e o João Bento conseguimos o 3.º lugar na nossa série com 47:63 e estivemos bem. Colectivamente conquistamos o 3.º lugar para o Algarve.

2 comentários:

Carlos Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

grande tempo nos 200m de ontem