08/05/11

OLIMPICO JOVEM REGIONAL 2011





No Torneio Regional Olímpico Jovem participei nos 110 m barreiras, nos 300 m planos e nos 100 m planos e fiz o que pude. Nos 110 m barreiras fiquei em 3.º lugar com 16,60 (Este ano já fiz 16,47), mas o Jorge Colaço esteve muito forte e chegou aos 16,24. Sinto muitas dificuldades com a altura das barreiras, preciso de crescer.
Nos 300 m planos esperava baixar o meu melhor tempo de 38,72, mas acabei em 5.º lugar com 38,93. O Ivo Martins fez 38,01 e não deu hipóteses.
Nos 100 m consegui o 1.º lugar com 11,71, mas estava á espera de melhorar o meu tempo. Este ano já fiz 11,47 e 11,67.
Colectivamente, o Super Faro XXI conseguiu mais uma vitória.




13 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que achas que vai fazer as estafetas 4x100 contigo no olimpico jovem?

João Taylor disse...

Nao sei de facto, há alguns candidatos mas ainda não está nada definido aqui no algarve. O director tecnico do algarve, Rui Costa é que vai decidir isso penso eu :P

Anónimo disse...

mas uma ideia de quem achas que vai?

Anónimo disse...

achas que es tu e os outros 3 que ficaram em 2º 3º e 4º nos 100m do olimpico regional?

João Taylor disse...

Nao, o segundo e terceiro sao capazes de ir, agora o quarto duvido. Houve um atleta que faltou que era capaz de ter ficado no pódio, esse vai aos 300 e é capaz de ficar na estafeta.

Anónimo disse...

mas quem gostavas que fosse fazer contigo as estafetas?

João Taylor disse...

isso agora :P é assim, para mim o Olimpico é importante para todos a nivel individual, só os melhores velocistas vao á estafeta, nem sei se eu farei parte dela, só a seleção do algarve saberá quais serao os sortudos atletas que formarão a equipa, seja o que deus quiser :P

Anónimo disse...

mas tu ganhas.te por isso vais, agora os outros e que não se sabe

Anónimo disse...

tu achas que vais tu o que ficou em 2º e em 3º e o que ganhou os 300m?

João Taylor disse...

pois, eu espero que sim. vamos lá ver como será :)

João Taylor disse...

para ser sincero nao sei.

Anónimo disse...

mas gostavas que fossem esses ou fossem outros?

Anónimo disse...

?