22/06/11

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS 2011

Participei no Campeonato Nacional de Juvenis e estive longe do que esperava nos 100 e 200 m planos. Este ano é para esquecer, não consigo evoluir o que esperava e sinto-me tenso sempre que corro em competição. Toda a gente me diz que cometo erros na corrida, mas ninguém me ensina como corrigir. Possivelmente sou eu o meu maior problema.
Nos 100 m corri na primeira eliminatória e fiquei em quarto lugar. Fiquei bastante desiludido, sabia que não tinha corrido bem e que a marca não chegava para nada. Fiz a minha melhor marca com 11,45, mas com vento a favor, e não fiquei satisfeito. Nesta altura devia estar muito melhor. No ano passado, como iniciado, fiz 11,47 no Nacional de Juvenis em Guimarães.
Nos 200 m, estava mais confiante e esperava uma grande prova. Venci a minha série com 23,65 (já tinha feito 23,38), mas não me adaptei á curva da pista e perdi tempo. Com isso fiquei longe dos melhores, mas também não conseguia chegar aos 22.
Apesar de tudo estou entre os quinze melhores nacionais, no meu primeiro ano de juvenis, e isso serve para motivar.

Sem comentários: